Comunicado: Volta às aulas 04/05. Online!

Estimados Alunos e Professores,

A Escola Unipacs Esteio seguindo as orientações do Decreto Nº 6.592/2020 da Prefeitura Municipal de Esteio e Governo Estadual do Rio Grande do Sul e visando manter a saúde e bem estar individual e coletivo, mantém as aulas presenciais suspensas durante parte do mês de Maio/2020.

Diante desta emergência global, a Escola Unipacs Esteio reorganiza cuidadosamente o Calendário Escolar de 2020, e reinicia as aulas dia 04/05/2020 através de atividades Online via Plataforma Moodle, momento preparado visando ao máximo o aprendizado do aluno.

As aulas práticas especializadas serão realizadas presencialmente, assim que os órgãos competentes autorizarem o retorno.

Esta mudança não é o procedimento rotineiro, nem tão pouco simples, possuindo muitas variáveis. Saibam que estamos trabalhando incessantemente para que esta transição e a experiência sejam de muito aprendizado.

Nosso principal objetivo é ofertar a melhor formação para nosso aluno. Contudo, solicitamos a compreensão até que possamos alinhar todas as demandas. Reafirmamos nosso empenho em atualizar constantemente nossos processos.

As orientações quanto as aulas serão encaminhadas via whatsapp das turmas e dos professores ainda nessa sexta-feira dia 01/05/2020.

A Unipacs está a disposição nos canais de comunicação mencionados abaixo para as dúvidas e procedimentos que podem mudar no decorrer dos dias.

– Secretaria: (51) 9 8191.6268 – secretaria@unipacs.com.br
– Comercial: (51) 9 9247.1286 – unipacs@unipacs.com.br
– Pedagógico: (51) 9 8147.0201 – pedagogico@unipacs.com.br

Assim, agradecemos a compreensão de todos.
Direção

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *