MISTURA PARA PÃO SEM GLÚTEN

 

A Zimase anuncia o lançamento, para o mercado de ingredientes para panificação e confeitaria, de uma linha de misturas para pães e bolos sem glúten, especialmente para consumo por portadores da doença celíaca, estimados em cerca de 4 milhões de pessoas no Brasil. Os itens fazem parte da linha Zima Health, com produtos focados na saúde e no bem-estar de seus consumidores, e que oferece ainda produtos diet.

A pré-mistura sem glúten poderá ser usada para o preparo de bolos nos sabores abacaxi, aipim, baunilha, chocolate, laranja ou milho, e também no preparo de biscoitos. Segundo a empresa, o produto não utiliza trigo e nem contém a proteína que causa a doença celíaca, e tem o mesmo sabor de um bolo comum. Para o

preparo de pães, a linha terá a mistura para Pães Light sem Glúten, que promete pães com sabor acentuado, mesmo sem o glúten. Os pães podem ser encontrados nos sabores: aipim, alho, batata, branco, cenoura, ervas finas, fibras, integral, linho, milho, multicereais e soja.

Zimase, da Mil Mix

A Mil Mix, indústria de alimentos voltada ao mercado de sorvetes e frozen yogurt, adquiriu este ano a Zimase, por meio de investidores do Grupo Live, tornando-a sua Divisão de Panificação e Confeitaria. A marca, que tem uma linha de mais de 400 itens, passou por uma reestruturação após a contratação do novo diretor comercial José Gil Alvarez.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *